quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


A felicidade se resume em duas palavras: nós dois

Quero desejar-te o que de melhor possa acontecer a alguém. Para mim, já aconteceu. Aconteceu você em minha vida! Que posso desejar mais para mim? Apenas continuar te adorando! Te amo de paixão...


A alegria está no ar!

Faça a vida transbordar,

Abra a janela da alma

E deixe o amor entrar


As estrelas se esconderam,

Reina o sol no céu, brilhante,

Nos cobrindo com seu manto,

Dando à vida todo encanto

E um dia radiante!

Bom dia, com alegria


Para o dia que amanhece,

para o sol que nos aquece, sorria!

E tenha um lindo dia



Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de alegria!


Nunca é tarde para enviar um beijo e um abraço a uma pessoa que gostamos

A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena.


Os melhores sonhos são aqueles que vivemos acordados

Você não faz ideia do quanto eu te adoro, cada momento, conversa, instante, tudo! Agradeço por ter sua amizade. Por ter conquistado um espaço no meu coração, espero que nossa amizade seja para sempre pois meu carinho por você é eterno

Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre

Amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! É ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho! Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário