terça-feira, 20 de março de 2012

Datas


Hoje este blog completa 1 ano de existência!
Só tenho a agradecer a todos que leem, aos amigos que eu fiz ao longo do processo, às críticas - boas e más - e dizer que tento causar um mínimo de impacto - bom, eu espero - na vida das pessoas a quem esse blog é direcionado. Seja pelas minhas teorias malucas, reprodução de outras ou pelas simples mensagens de apoio.
Ao mesmo tempo em que tento ajudar, este espaço tem sido a minha terapia na minha própria aceitação e conhecimento. Eu, como típico mineiro, não sou de falar muito na vida real, mas quando estou por aqui as coisas mudam. Aos que se sintam perdidos, como eu já estive, recomendo fortemente a criação de um blog. Escrever força os pensamentos a se alocarem de forma coerente, força o questionamento e a pesquisa, além da oportunidade de conhecer inúmeras pessoas com interesses afim (ou diferentes, mas que fazem bem também) e que podem te ajudar a ver um problema de forma diferente, como eu fui ajudado e como me fizeram mudar de opinião inúmeras vezes ao longo desse 1 ano...

Ainda quero fazer desse blog, que surgiu no meu penúltimo dia de férias da faculdade de 2011, um lugar para acolhimento de quem se encontra desamparado e confuso quanto à própria sexualidade. Também de poder instigar o questionamento da casta sexual que nos sufoca e que é a causa de tanta frustração, medo e percepções perigosas do mundo e de nós mesmos. Ainda, quero trabalhar junto a quem lê para que tenhamos um relacionamento mais confortável com aquela vozinha que existe dentro das nossas cabeças e com quem conversamos às vezes ;o #esquizofrenia_feelings Isso porque a revolução mais difícil é a que acontece por dentro.

Senhores, os meus mais sinceros agradecimentos.



Abç!
N.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário