terça-feira, 20 de março de 2012

Notas rápidas 8

Comentários
Creio já ter mencionado como tenho a sorte de ter os melhores leitores e que os cometários que recebo me inspiram e me ajudam a formar opiniões ou mudar de ideia em alguns casos.
Um dos comentários que recebi recentemente foi tão inesperado que tenho que fazer uma menção ao senhor por ter me aberto uma nova linha de pensamento no que diz respeito à percepção da família como títulos, e como, mesmo que às vezes não sejam pessoas que mereçam nosso respeito, insistimos em sempre buscar por ele unicamente baseado no título de pai ou mãe. Vou amadurecer a ideia e escrever alguma coisa sobre o tema em algum tempo, mas para quem quiser conferir a fonte da inspiração, deem uma olhada no texto ao lado "Rebeldes pais", AnônimoJan 7, 2012 11:41 AM, em resposta ao anônimo imediatamente anterior que estava angustiado com a situação em casa. Mesmo sendo uma ideia polêmica, ela vale pra ajudar.


Pessoalidades
Senhores, é com grande felicidade que venho informar que aqueles sonhos divagantes sobre ter um relacionamento estável e respeitável com um marido lindo e que me completa estão caminhando.
Eu, que não acreditava em amor, estou revendo meus conceitos, como tenho feito com muitas outras coisas ultimamente. Não tinha ideia de que viver um sentimento assim pudesse ser tão bom. Também tinha minhas dúvidas sobre a viabilidade de existir um relacionamento estável entre dois homens, daquele tipo tradicional e romântico, ele não tem me deixado dúvidas de que sim, é possível.
É o meu primeiro relacionamento de verdade e me sinto muito sortudo de tê-lo conhecido, apesar das chances que sempre foram baixas.
Nos conhecemos há quase seis meses mas sabem daquela sensação de que se falar, estraga? Ele me ajuda a ser uma pessoa menos fria, menos insensível e menos indiferente. Eu sinto até que ele é uma pessoa melhor do que eu, mesmo com todos os seus vícios. Não somos nenhum pouco parecidos em muitos aspectos, e também eu não suportaria viver com alguém parecido demais comigo. Por isso não olho essa diferença exagerada como uma desvantagem, ele tem o que me falta, me completa nas partes que eu mais preciso. Me faz me sentir vivo. Enfim...
Gostaria de deixar uma mensagem de esperança para aqueles que se questionam sobre o amor e a possibilidade de manter um relacionamento, como eu fazia. O segredo é ter paciência e se respeitar, o cara certo aparece quando você menos espera =)
Que busquemos sempre a felicidade, mesmo que ela pareça tão distante e irreal!
Um abç.
N.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário