terça-feira, 20 de março de 2012

#Orgulho de ser hétero

Tenho certeza que os senhores já devem ter visto alguma daquelas imagens com ideias vazias que todos compartilham ou curtem no Facebook. Não sei ainda se é bom ou ruim; muita gente discutindo sem a profundidade necessária questões de política, religião, aborto e, a mais nova, do orgulho de ser hétero.
Numa dessas imagens aparece uma mulher, junto a umas garrafas de cerveja e churrasco com as frases "unidos pela preservação da espécie: diga não a heterofobia" (com um 'a' grafado incorretamente), mas existem muitas outras no mesmo estilo e com a mesma ideia dessa.
Mas é para ter orgulho mesmo porque que hétero sabe muito bem como é encarar preconceitos e dificuldades na vida e, desde criança, ouvir que estão errados e que são abominações da natureza. Mas os héteros superam, eles são fortes, meus parabéns. Parabéns também aos homens e mulheres brancos de classe média, bonitos e que devem entender sobre ter um mundo te julgando pelo que se é, como os héteros entendem. É pra se ter orgulho!
E como o Brazil é um pais heterofóbico, ou seja, as pessoas são atacadas nas ruas se forem vistas de mãos dadas com o sexo oposto e morrem de vergonha de assumir que gostam de mulher, nós como homossexuais devemos nos sentir envergonhados por causarmos tamanha opressão contra os pobres dos héteros! Afinal de contas, esse é o pais onde ninguém odeia gays e temos nossas liberdades, segurança e direitos garantidos.
Nós, como homossexuais opressores, queremos banir o estilo de vida hétero do planeta. Odiamos cerveja e churrasco exatamente porque essas são coisas exclusivamente de héteros! Onde já se viu um homossexual tomando cerveja e comendo churrasco? É inimaginável... e é pra se ter orgulho dos bravos héteros que defendem suas características! Por que ser hétero é beber cerveja e comer churrasco, é claro.
E as últimas congratulações aos bravos héteros que querem salvar a raça humana da extinção, já que os homossexuais não querem ter filhos. Que pervertidos esses homossexuais, ter filhos é uma vontade exclusiva dos héteros. Como todos observam, raramente se encontra um ser humano nas ruas de hoje! Somos uma espécie em extinção pois os homossexuais estão matando a humanidade, esse gráfico mostra claramente o que os héteros querem nos dizer. Salvem essa espécie em extinção!
Sejamos machos comedores de churrasco, bebedores de cerveja e reprodutores para que possamos nos orgulhar de alguma coisa, porque ser homossexual é muito fácil!
Esses gays egoístas...
fonte: A vida no armário

Nenhum comentário:

Postar um comentário